A Paraíba o tempo todo  |

O que abre e o que fecha em João Pessoa e Campina Grande no feriado de 1º de maio

O Dia do Trabalhador, celebrado nesta quinta-feira (1º), é feriado nacional e, como tal, provoca alterações no funcionamento de estabelecimentos e serviços em João Pessoa e Campina Grande. A seguir, confira o que abre e o que fecha nas duas cidades.

Shoppings

João Pessoa:

Campina Grande:

  • Partage Shopping: Lojas funcionam das 12h às 21h; praça de alimentação, alameda Campina e área de lazer das 11h às 22h.
  • Shopping Luíza Motta: Funcionará das 9h às 20h.
  • Design Mall: Lojas e serviços fecham; academia funciona a partir das 8h; alimentação abre às 12h.
  • Parque da Criança: Funcionará das 5h às 18h.

Bancos

As agências bancárias estarão fechadas em ambas as cidades, conforme determinação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). O atendimento será retomado na sexta-feira (2).


Transporte Público

João Pessoa:

Campina Grande:

Saúde

João Pessoa:

Campina Grande:

  • Hospitais e UPAs estarão em funcionamento normal. O Samu também estará disponível pelo número 192. Atendimentos odontológicos de urgência ocorrerão no CEO Torre e Mangabeira. As unidades de saúde da família, policlínicas e o Centro de Imunização retornam ao funcionamento habitual na sexta-feira (2).

Comércio e Feiras

João Pessoa:

Campina Grande:


Repartições Públicas

João Pessoa:

As repartições públicas municipais e estaduais estarão fechadas.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe