A Paraíba o tempo todo  |

Novos protocolos de retomada econômica em JP serão anunciados hoje

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo vai anunciar hoje (24) novos protocolos do plano de retomada econômica para a capital. O anúncio vai ser feito através de uma live nas redes sociais oficiais do prefeito.

Segundo lideranças dos setores de bares, restaurantes e academias, houve uma reunião com as autoridades de saúde e do executivo do município nesta quinta. Alguns empresários no ramo de academias chegaram a dizer que o setor deverá esperar mais 15 dias, mas a informação não foi confirmada pela prefeitura de João Pessoa.

A expectativa é que o anúncio seja em relação à abertura de bares e restaurantes da capital paraibana. O anúncio será transmitido direto do auditório do Paço Municipal, no centro de João Pessoa. Após a transmissão o prefeito deve receber a imprensa.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe