A Paraíba o tempo todo  |

Novo decreto flexibiliza economia em Patos e permite reabertura de estabelecimentos

Um novo decreto entra em vigor e permite a abertura de bares, restaurantes e demais estabelecimento na cidade de Patos no Sertão do Estado nesta segunda-feira.

flexibilização está prevista no decreto nº 45/2020, publicado na noite deste domingo (26). Além disso, também devem abrir, nesta etapa, as academias.

Em relação aos bares, restaurantes e demais estabelecimentos, algumas normas básicas devem ser cumpridas, como limitar o acesso a 50% de capacidade máxima do estabelecimento, obedecendo às regras de higienização sanitária, além do distanciamento de 1,5 metro entre as mesas.

O horário de funcionamento também deverá ser limitado para cada segmento que vai poder funcionar. Serviços de café da manhã estão autorizados a funcionar de 6h às 10h; almoço das 11h às 16h; e jantar das 18h até meia noite.

Os estabelecimentos de alimentação que estão localizados em shoppings e tem ambiente próprio poderão funcionar de acordo com o horário de funcionamento do shopping, respeitando o intervalo de duas horas de intervalo para limpeza e assepsia de todo o ambiente para início do novo serviço. Fica proibido o funcionamento de praças de alimentação, para evitar aglomerações.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe