Montante beneficia mais de oito mil pessoas que ganharam processos judiciais
Na próxima segunda-feira (01/07), a Justiça Federal na Paraíba (JFPB) disponibilizará para saque as Requisições de Pequeno Valor (RPVs) autuadas no mês de maio deste ano. Estarão disponíveis R$ 71.038.111,87, decorrentes de
6.271 processos, para um total de 8.246 beneficiários.
Os valores depositados em adimplemento das RPVs (inseridas no intervalo sequencial n.º RPV nº 3.507.073 a 3.538.423) estarão disponíveis nas agências bancárias das instituições financeiras indicadas na movimentação processual, acessíveis em http://rpvprecatorio.trf5.jus.br. A exceção é para pagamentos que, por alguma restrição, tenha sido determinado o bloqueio pela vara de origem.
Os dados bancários dos pagamentos (valor e conta), por sua vez, devem ser acessados na aba RPV/PRC dos sistemas PJe e CRETA, no dia seguinte ao do lançamento da “fase depósito em conta”, no sistema de processamento e pagamento do TRF5.
Em caso de dificuldade de levantamento, o beneficiário deverá entrar em contato com as agências centralizadoras, por meio dos canais de atendimento disponíveis em https://rpvprecatorio.trf5.jus.br/avisos. As RPVs referentes à reinclusão de requisitórios cancelados em virtude da Lei 13.463/2017 serão pagas exclusivamente pela Caixa Econômica Federal.
Documentação – Para efetuar o saque, é preciso comparecer à agência portando os documentos (originais e cópias): identidade (RG), CPF e comprovante de residência.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), inicia o período…
O novo presidente municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, afirmou que vai conversar…
Água no Nordeste é um tesouro. Um bem valioso. Ter acesso a esse recurso é…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou, na noite deste domingo (19), da Festa…
Aposentados e pensionistas do INSS que foram vítimas de descontos indevidos podem solicitar ressarcimento até…
Não demorou muito. Logo após a fala do senador Efraim Filho a respeito da possibilidade…