A 12ª edição do Natal Iluminado foi aberta nesta sexta-feira (5), no Parque Evaldo Cruz, com a presença do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), que destacou a importância do evento para a economia local e para o fortalecimento da identidade cultural de Campina Grande.
Com mais de 180 artistas e programação simultânea em vários pontos do parque, o evento marca oficialmente o início do Ciclo Natalino no município.
“A gente conseguiu concentrar e aproveitar aquela cultura que tinha sido criada com a decoração, com a iluminação de algumas ruas da cidade, para juntar isso e transformar num evento que serve, claro, de momento para as famílias se confraternizarem, mas também termina sendo uma fonte de aquecimento para a economia da cidade, gerar emprego, gerar renda, aquecer o nosso comércio”, disse o gestor municipal.
Bruno também ressaltou os números positivos de geração de emprego na cidade. “Até o último dado do CAGED, Campina já acumula, neste ano de 2024, mais de 6 mil novos empregos gerados só este ano. A gente está falando da cidade que mais gera empregos no interior do Nordeste do Brasil”, destacou o prefeito. O Natal Iluminado é realizado pela Prefeitura de Campina Grande por meio de uma ampla ação intersetorial, envolvendo diversas secretarias e órgãos municipais.
Assista:
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande Tâmela Fama, ontem (05), durante da abertura…
Um levantamento divulgado ontem (05), pelo Ranking de Competitividade dos Estados 2025 (CLP), com dados…
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…