Por pbagora.com.br

Para 34.147 contribuintes paraibanos, a divulgação para consulta no site da Receita Federal do quarto lote de restituição multiexercício do Imposto de Renda Pessoa Física de 2020, vem em boas horas.

As disponibilidades serão as restituições daqueles que têm prioridade legal e os não prioritários que entregaram a declaração até o último dia 16 de junho. Na Paraíba, 34.147 contribuintes receberão o crédito bancários no próximo dia 31 de agosto, totalizando o valor de mais de R$ 47.598.566,57.

A consulta está disponível no site da Receita: (receita.economia.gov. br), onde os contribuintes podem ter acesso a informações como acessar o extrato da declaração, ver se ela está disponível e se há inconsistências, além de fazer autorregularização, mediante entrega de declaração retificadora.

Além disso, essas consultas podem ser realizadas através de um aplicativo para tablets e smartphones, que facilita consulta às declarações do IRPF e situação cadastral no CPF. Com ele será possível consultar diretamente nas bases da Receita Federal informações sobre liberação das restituições do IRPF e a situação cadastral de uma inscrição no CPF.

 

Redação

Deixe seu Comentário