Acertando as contas com o “leão”. Em uma semana, 31.475 declarações de imposto de renda de paraibanos foram enviadas à Receita Federal. O número representa 9,5% do total de declarações esperadas na Paraíba. O prazo para o envio começou no dia 1º de março e os contribuintes terão até o dia 30 de abril para realizar a entrega.
Na Paraíba, a estimativa é de 329 mil declarações entregues até o prazo final. No ano passado, a Receita Federal recebeu 329.373 declarações de paraibanos.
Quem é obrigado a declarar e não o fizer, ou enviar a declaração fora do prazo, terá que pagar multa de, no mínimo, R$ 165,74, e máximo de correspondente a 20% do imposto devido.
Redação
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou nesta terça-feira de carnaval (17) do Crescer…
O deputado estadual licenciado Fábio Ramalho voltou a destacar a possibilidade de ocupar vaga vice-governador,…
A escola de samba Mocidade Alegre é a grande campeã do Grupo Especial do Carnaval…
A madrugada desta terça-feira (17) foi marcada pela violência na cidade de Mamanguape, no Litoral…
A folia no Carnaval Tradição de João Pessoa precisou ser suspensa por precaução na noite…
Após a suspensão preventiva ocorrida na noite desta segunda-feira (16), a Prefeitura de João Pessoa,…