A Paraíba o tempo todo  |

Liquida CG será aberta amanhã

 A campanha Liquida Campina, destinada ao incremento das vendas nos segmentos de comércio e serviços neste mês de julho, será lançada amanhã, dia 6, se estendendo até o dia 16. Até a manhã de ontem, 800 empresas já haviam feito inscrições para a edição 2017 da campanha, que é uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande.

O evento será aberto às 15h, na Praça da Bandeira, com um show do cantor Luan Estilizado e sua banda. O artista será o garoto propaganda da campanha. Na avaliação do presidente da CDL, Artur Almeida, além dos descontos, o grande atrativo será a premiação.

Os consumidores que efetuarem suas compras em Campina Grande nos dez dias de realização da campanha, estarão concorrendo a dez prêmios diferentes; cinco televisores de LED; quatro caminhões de prêmios e um carro WRV, lançamento da montadora Honda.

Mais de dois milhões de cupons serão distribuídos para que os consumidores possam concorrer aos prêmios que a campanha está oferecendo. A campanha será estendida a mais 16 municípios do Compartimento da Borborema. As lojas localizadas nos bairros da cidade também podem participar da campanha.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe