A Paraíba o tempo todo  |

Justiça nega pedido de Bolinha via CDL para reabrir comércio de Campina

Uma decisão da juíza Ana Carmem Pereira Jordão, da 2ª Vara da Fazenda Pública de Campina Grande, negou pedido por meio de ação judicial da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL) para reabrir o comércio não essencial da cidade. A decisão foi emitida no começo da noite desta quinta-feira (23) e dela, cabe recurso.

A CDL confirmou que a juíza tomou a decisão a partir da recomendação conjunta dos Ministérios Públicos da Paraíba (MPPB), Federal (MPF) e do Trabalho (MPT) de manter o comércio não essencial fechado para evitar aglomeração de pessoas e a disseminação do novo coronavírus, causador da Covid-19.

O comércio de Campina Grande está fechado desde o dia 20 de março por meio de decreto. O prefeito Romero Rodrigues (PSD) ainda sinalizou uma possível reabertura gradual, mas após pressão feita pelo Estado, o gestor afirmou que o comércio não essencial da cidade continuará fechado até 3 de maio.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe