A Paraíba o tempo todo  |

JP tem 77 vagas de trabalho abertas com os níveis fundamental, médio, superior e técnico

A partir de hoje (13), 77 oportunidades de trabalho estão abertas em João Pessoa. De acordo com o Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP), interessados podem concorrer a uma das vagas até a próxima sexta-feira (16).

Podem concorrer candidatos com os níveis fundamental, médio, superior e técnico. O destaque é para o cargo de alimentador de linha de produção, com 15 vagas. Também há vagas para vendedor de comércio varejista (10 vagas),  monitor de sistemas eletrônicos de segurança interno (6 vagas), costureiro (4 vagas), entre outras.

O trabalhador interessado em uma das oportunidades deve entrar em contato pelo telefone  (83) 3214-1712, para mais informações. O agendamento para consultas ou atualização cadastral deve ser pelo site. Não há atendimento para trabalhadores sem agendamento.

Veja a lista completa de vagas:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe