A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa tem 152 vagas de emprego abertas para os níveis fundamental, médio, superior e técnico

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A partir de hoje (2), 152 oportunidades de trabalho estão abertas em João Pessoa. De acordo com o Sistema Nacional de Emprego (Sine), as vagas vão válidas até a sexta-feira (6). (veja a lista de vagas no fim da matéria)

Podem concorrer candidatos com os níveis fundamental, médio, superior e técnico. O destaque é para o cargo de atendente de lanchonete, com 30 vagas. Também há oportunidades para vendedor, costureira, eletrecista, entre outras.

Quem tiver interesse deve entrar em contato com o Sine-JP. O agendamento ocorre pelo número (83) 3214-1010, que pode ser contatado também pelo WhatsApp.

Pelo site

Uma nova forma de agendamento para agilizar o atendimento convencional (cadastro, atualização cadastral e consulta de vagas) e para o seguro desemprego foi lançada pelo Sine-JP. As vagas são limitadas e estão abertas a partir da sexta-feira para a semana seguinte. Através do site do órgão será possível realizar o agendamento para os serviços. Confira detalhes!

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      9
      Compartilhe