A Paraíba o tempo todo  |

IPTU acompanha inflação e pode aumentar mais de 6% em JP e CG

O Imposto Predial Territorial Urbano- IPTU em Campina Grande pode sofrer reajuste entre 6% a 6,5% em 2014. O cálculo do aumento deve acompanhar o porcentual de inflação medido pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo- IPCA, referente ao período de dezembro de 2012 a novembro de 2013. Em João Pessoa, não será diferente como garantiu o secretário adjunto da Receita de João Pessoa, Adenilson Ferreira.

 

Em Campina, o secretário Executivo de Finanças da Prefeitura, Joab Pacheco de Oliveira, informou que os carnês serão impressos em janeiro para serem distribuídos durante o mês de fevereiro. Já na Capital, os boletos começam a ser emitidos em janeiro. Mas adiantou que quem pagar a cota única terá desconto de 15%. Outra opção é dividir em até 10 vezes, com a primeira parcela somente em março.

 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe