A Paraíba o tempo todo  |

IPC-S ficou maior em todas as capitais pesquisadas, mostra FGV

O Índice de Preços ao Consumidor – Semanal (IPC-S) ficou maior nas sete capitais pesquisadas pela Fundação Getulio Vargas (FGV) na passagem da quarta semana de setembro para a primeira semana de outubro. No conjunto das capitais, o IPC-S passou de 0,18% para 0,25%.

A maior taxa de inflação foi registrada em Belo Horizonte, de 0,53%, seguindo uma alta de 0,42% na semana anterior.

Já o Recife registrou a menor taxa, de -0,09% – mas 0,15 ponto percentual acima da variação do encerramento do mês passado. Também teve deflação a capital baiana: em Salvador, o indicador passou de -0,07% para -0,03%.

A FGV apontou ainda alta nas taxas do IPC-S em Brasília (de 0,32% para 0,39%), Porto Alegre (de 0,17% para 0,29%), Rio de Janeiro (de 0,09% para 0,17%) e São Paulo (de 0,31% para 0,34%).

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe