A Paraíba o tempo todo  |

Pagamento com desconto de 10% do IPVA de placa com final 2 termina nesta sexta na PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O pagamento com desconto de 10% do imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), de placa com final 2 termina nesta sexta (26), na Paraíba. O pagamento deve ser feito até em cota única à vista.

Os contribuintes têm ainda outras duas opções de pagamento do tributo, mas desta vez sem desconto: no parcelamento em três vezes, com a primeira parcela paga até esta sexta-feira (26); e o pagamento total do IPVA no dia 30 de abril. A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) contabiliza, em seus lançamentos, 85.102 veículos, com final de placa 2 no ano de 2021.

Os boletos do IPVA/licenciamento deverão ser impressos por meio da internet, no site da Sefaz-PB ou no site do Detran-PB. O pagamento deve ser efetuado nas agências bancárias ou no serviço de autoatendimento dos bancos; nas lotéricas; ou de forma mais prática no mobile banking.

A Sefaz-PB ampliou os locais para pagamento do IPVA, caso o contribuinte escolha, no ato da impressão no portal, a opção ‘Ficha de Compensação’. Com ela, o contribuinte poderá pagar o tributo em casas lotéricas, correspondentes bancários e em toda a rede bancária. Se a opção permanecer no Documento de Arrecadação (DAR), o pagamento ficará restrito ao Banco do Brasil.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe