A Paraíba o tempo todo  |

IBGE: taxa de desemprego de fevereiro fica em 7,4%

Rio – A taxa de desemprego apurada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nas seis principais regiões metropolitanas do País ficou em 7,4% em fevereiro, ante 7,2% em janeiro, divulgou hoje o instituto. O resultado ficou perto do piso das estimativas dos analistas, que esperavam taxa entre 7,50% e 8,20%, e abaixo da mediana, de 7,70%. Em fevereiro do ano passado, a taxa de desemprego havia ficado em 8,5%.

 

De acordo com o IBGE, a renda média real (descontada a inflação) dos trabalhadores subiu 1,2% no mês passado ante o mês anterior e avançou 0,9% na comparação com fevereiro de 2009.

 

Bravo Online

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe