A Paraíba o tempo todo  |

IBGE abre processos seletivos com quase 4 mil vagas na Paraíba para Censo 2020

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu inscrições dos processos seletivos simplificados para contratação de recenseador, agente censitário municipal (ACM) e agente censitário supervisor (ACS) para realização do Censo 2020. Na Paraíba são quase 4 mil vagas somando os três cargos.

Somando os dois cargos, são 632 vagas previstas no edital para a Paraíba. São ofertadas 197 vagas para agente censitário municipal, com remuneração de R$ 2.100, enquanto que para agente censitário supervisor há 435 vagas, com remuneração R$ 1.700.

As oportunidades estão distribuídas entre 179 municípios paraibanos, sendo João Pessoa (91), Campina Grande (46), Santa Rita (15), Patos (13) e Bayeux (12) as cidades com maior oferta. O nível de escolaridade exigido para as duas funções é o ensino médio completo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe