A Paraíba o tempo todo  |

HSBC planeja oferta de ações de US$ 17 bi, diz jornal

O britânico HSBC, o maior banco da Europa, planeja obter mais de 12 bilhões de libras (cerca de US$ 17 bilhões) com a venda de ações voltada para aumentar seu capital durante a crise financeira internacional, informou neste sábado o jornal britânico Financial Times.

De acordo com a reportagem, a emissão de ações será anunciada oficialmente na segunda-feira, junto com o resultado do banco do ano passado. O HSBC preferiu não comentar a informação.

O Financial Times não identificou a fonte das informações envolvida nas discussões. Afirmou ainda que o preço da oferta não foi fixado e que o negócio ainda pode ser adiado. Também é esperado que o banco corte seus dividendos

 

uol

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe