A Paraíba o tempo todo  |

Hotel Thermas demite todos os funcionários e fecha temporariamente

O Hotel Thermas, um dos mais tradicionais do Rio Grande do Norte, fechou suas portas temporariamente. Hoje foram demitidos 200 funcionários. A previsão é de que eles sejam readmitidos nos próximos meses quando as atividades retornarem.

“Fechamos temporariamente diante desse cenário do coronavírus. A expectativa é de reabrir assim que o problema for solucionado”, explica a diretora do Hotel Thermas Patrícia Matoso.

Patrícia esclarece que a decisão de demitir mais de 200 funcionários foi uma forma de preservar os direitos deles.  “Tivemos que demitir para garantir todos os direitos num cenário em que parou de entrar dinheiro no hotel. Até agosto não tínhamos nenhum hospede”, explica.

O hotel já estava sem funcionar há 45 dias.

O setor do turismo é um dos mais afetados no cenário de pandemia. As informações são do Blog do Barreto.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe