O Hotel Thermas, um dos mais tradicionais do Rio Grande do Norte, fechou suas portas temporariamente. Hoje foram demitidos 200 funcionários. A previsão é de que eles sejam readmitidos nos próximos meses quando as atividades retornarem.

“Fechamos temporariamente diante desse cenário do coronavírus. A expectativa é de reabrir assim que o problema for solucionado”, explica a diretora do Hotel Thermas Patrícia Matoso.

Patrícia esclarece que a decisão de demitir mais de 200 funcionários foi uma forma de preservar os direitos deles.  “Tivemos que demitir para garantir todos os direitos num cenário em que parou de entrar dinheiro no hotel. Até agosto não tínhamos nenhum hospede”, explica.

O hotel já estava sem funcionar há 45 dias.

O setor do turismo é um dos mais afetados no cenário de pandemia. As informações são do Blog do Barreto.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB perderá R$ 355 milhões devido à pandemia do Covid-19, diz secretário

Muito se fala do impacto econômico que a pandemia do novo coronavírus trará para o mundo, mas aqui na Paraíba onde mais nos atinge, qual será o impacto? Quem responde…

“No período da pandemia, o turismo está reduzido a zero”, diz presidente da PBTur que prevê retomada lenta do setor

A divulgação dos principais roteiros turísticos do Destino Paraíba prossegue durante o isolamento social em todo Brasil. Desde a segunda quinzena de março deste ano, a Empresa Paraibana de Turismo…