Cartão postal de João Pessoa, o Hotel Tambaú, na orla de João Pessoa,foi arrematado em leilão por R$ 40,6 milhões. Um Grupo do Rio Grande do Norte arrematou o imóvel e expectativa é que o hotel volte a funcionar ainda no primeiro semestre deste ano.
Ao todo, o. Gaspar, do Rio Grande do Norte, deu um lance de R$ 40,6 milhões e nesta quinta-feira (4) comprou o prédio histórico. O grupo arrematante agora tem 15 dias para fazer o depósito do valor na conta do leiloeiro para assim receber a posse definitiva do imóvel.
O grupo A. Gaspar, segundo a 4ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Rio de Janeiro, que provisoriamente estava responsável pelo hotel, já trabalha há vários anos de mercado de hotelaria e é dono, dentre outros, do Hotel Ocean Palace, de Natal.
A expectativa é que ainda neste primeiro semestre o hotel volte a funcionar. Mesmo durante a administração judicial por parte da Justiça do Rio de Janeiro, o local esteve em funcionamento, mas ele acabou fechando no ano passado por causa da pandemia e não foi mais reaberto.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O PGR arquivou três representações que pediam o afastamento do ministro Toffoli da relatoria do…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reforçou a expectativa de contar com o apoio…
Uma queda de tabu. A derrota do Campinense por 2 x 1 para o Nacional…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…
O secretário de Turismo de João Pessoa e ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta…
O Procon de João Pessoa apreendeu dezenas de produtos alimentícios para humanos e ração animal…