A Paraíba o tempo todo  |

Governo do Estado paga folha de janeiro a partir desta quarta

 O Governo do Estado da Paraíba paga a folha de pessoal de janeiro, nos próximos dias 30 e 31. No primeiro dia, recebem aposentados e pensionistas. Na quinta-feira (31), os servidores da ativa. O calendário de pagamento foi divulgado pela Secretaria de Estado da Administração, nesta terça-feira (29). O Estado segue com o compromisso do governador Ricardo Coutinho de pagar a folha de pessoal dentro do mês trabalhado.

 

O pagamento será efetuado com o reajuste salarial anunciado na segunda quinzena deste mês, pelo Governo do Estado, dentro da data base implantada por Ricardo Coutinho. O reajuste salarial dos servidores públicos do Estado, em 2013, varia de 5% a 16,5%, para mais de 87 mil funcionários, o que representa 82% da folha. Para 18% dos servidores, o reajuste básico é de 3%. Algumas categorias terão aumento diferenciado, incluindo o magistério, as polícias Civil e Militar e trabalhadores da Saúde.

 

O reajuste provoca um impacto de 6,4% na folha anual e injetará R$188,5 milhões, por ano, na economia paraibana.

 

Secom-PB

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe