A Paraíba o tempo todo  |

Gol começa a liberar embarque com celular sem cartão impresso

 A GOL deu início ao processo de implantação do sistema de embarque com cartão pelo celular, sem a necessidade de impressão. Desde a semana passada, a companhia liberou atualizações para seus aplicativos nas plataformas Android e iOS (Apple), permitindo a emissão do cartão de embarque virtual.

No momento o serviço está disponível somente nos aeroportos de Congonhas e Brasília, mas a GOL pretende chegar a 100% dos terminais brasileiros.

Com o sistema, os passageiros não precisam utilizar quiosques nos aeroportos nem pegar filas, a menos que tenham que despachar alguma bagagem. Mesmo nesse caso, nos grandes aeroportos há guichês exclusivos apenas para a entrega das malas, com atendimento mais rápido.

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe