Por pbagora.com.br

Com os decretos do Estado e município em vigor com medidas restritivas para conter o avanço da Covid-19, as frotas de ônibus de Campina Grande serão reforçadas pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP), nos horários das 6h30 às 8h30 e das 16h às 18h, a partir desta segunda-feira (15). Esses horários são compreendidos como de maior pico de passageiros.

A alteração da frota atende a Ordem de Serviço autorizada pelo superintendente Dunga Júnior, na última sexta-feira (12), e que regulamenta o funcionamento do transporte público de 12 a 27 de março, nos dias de semana.
A operação foi iniciada na última sexta-feira (12), e, neste horário, os ônibus da linha 922 (no sentido bairro/Centro) terão passagem livre nos semáforos dos cruzamentos de algumas vias da cidade.

A proposta da operação objetiva diminuir o tempo de permanência de usuários nos veículos em horários específicos e fazer com que os ônibus cheguem mais rápido ao Centro da cidade, com a passagem livre nos semáforos.

Ainda na manhã desta segunda-feira, equipes de agentes de trânsito da STTP estarão dando prosseguimento à Operação Corredor Livre para o transporte coletivo, das 7h30 às 8h30 e das 16h às 18h.
Redação

Notícias relacionadas

Auxílio Emergencial: confira o calendário desta semana

Tem continuidade nesta semana, pela Caixa Econômica Federal (CEF) o pagamento do Auxílio Emergencial para os beneficiários nascidos entre julho e agosto. No domingo (18), o depósito foi para trabalhadores…

João Azevêdo explica motivos que levaram o governo a renovar decretos

Ao conceder entrevista na manhã desta segunda-feira (19), o governador João Azevêdo (Cidadania), explicou os motivos que levaram o governo do Estado a renovar o Decreto Estadual flexibilizando algumas atividades…