A Paraíba o tempo todo  |

Frotas de ônibus são reforçadas em horários de pico, em Campina Grande

Com os decretos do Estado e município em vigor com medidas restritivas para conter o avanço da Covid-19, as frotas de ônibus de Campina Grande serão reforçadas pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP), nos horários das 6h30 às 8h30 e das 16h às 18h, a partir desta segunda-feira (15). Esses horários são compreendidos como de maior pico de passageiros.

A alteração da frota atende a Ordem de Serviço autorizada pelo superintendente Dunga Júnior, na última sexta-feira (12), e que regulamenta o funcionamento do transporte público de 12 a 27 de março, nos dias de semana.
A operação foi iniciada na última sexta-feira (12), e, neste horário, os ônibus da linha 922 (no sentido bairro/Centro) terão passagem livre nos semáforos dos cruzamentos de algumas vias da cidade.

A proposta da operação objetiva diminuir o tempo de permanência de usuários nos veículos em horários específicos e fazer com que os ônibus cheguem mais rápido ao Centro da cidade, com a passagem livre nos semáforos.

Ainda na manhã desta segunda-feira, equipes de agentes de trânsito da STTP estarão dando prosseguimento à Operação Corredor Livre para o transporte coletivo, das 7h30 às 8h30 e das 16h às 18h.
Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe