A Paraíba o tempo todo  |

FipeZap: Preços dos imóveis têm alta em novembro; veja os bairros de JP com metro quadrado mais caro

O preço de venda dos imóveis residenciais registrou um novo aumento de 0,53% em novembro, segundo o Índice FipeZap divulgado nacionalmente na última quarta-feira (1). No mês passado, a alta foi de 0,43%. Sobre esse índice, uma das cidades analisadas foi João Pessoa, onde revelou que o bairro com m² mais caro é o bairro do Cabo Branco e o mais barato em análise é no bairro do Cidade Universitária. Veja a relação completa abaixo:

A alta apurada pelo Índice FipeZap em novembro deve ficar abaixo do avanço projetado para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Segundo o boletim Focus, do Banco Central, a inflação deve ter subido 1,03% no mês passado. No acumulado do ano, os preços dos imóveis residenciais avançaram 4,78%, também abaixo da inflação esperada para o período (9,35%).

Em novembro, a maioria das capitais monitoradas pelo Índice FipeZap teve alta no preço médio de venda dos imóveis. Confira a relação dos bairros com imóveis mais valorizados.

Confira o estudo completo:

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe