Por pbagora.com.br

Em um dos períodos mais movimentos do ano no Terminal Rodoviário Severino Camelo, em João Pessoa, deve registrar até a próxima segunda-feira, dia de São João, o maior movimento dos últimos anos. No total, segundo o administrador do órgão, Reinaldo Brasil, cerca de 120 mil pessoas devem passar pelo terminal a fim de passar os festejos juninas no interior do estado ou nas cidades de Recife ou Natal. Um acréscimo de 6% em relação ao mesmo período do ano passado.

De acordo com ele, também que desse total, 71 mil deverão estar embarcando e 52 mil desembarcando, para passar o feriadão junino na capital. Reinaldo Brasil revelou também, que o maior fluxo de passageiros acontecerá na véspera do São João com 43 mil embarques e 34 mil desembarques. Ele informou que no município de Campina Grande, a expectativa é que aproximadamente sejam realizados 157 mil embarques e 143 mil desembarques, no período do Maior São João do Mundo, ou seja, de 7 de junho a 7 de julho

Os principais destinos dentro da Paraíba segundo Reinaldo são os municípios de Campina Grande, Sousa, Patos, Cajazeiras, Santa Luzia, Areia e Bananeiras. De acordo com a administração do terminal, há previsão de aumento de 6% em relação ao mesmo período do ano passado.

Orientações – A administração do terminal recomenda que os passageiros sempre realizem a compra a passagem de ida e volta com antecedência e que cheguem ao terminal com pelo menos uma hora de antecedência.

Além disso, devido ao fluxo, deve haver atenção redobrada com as crianças. Achados e Perdidos. O setor de achados e perdidos do terminal funciona na administração do terminal de segunda a sexta-feira em horário comercial.

 

Redação

Deixe seu Comentário