A Paraíba o tempo todo  |

Feriado de Corpus Christi, interrompe funcionamento dos bancos amanhã na PB

Os bancos na Paraíba, não abrirão amanhã (11), devido ao feriado de Corpus Christi. O mesmo acontece para os municípios que anteciparam o feriado em virtude do isolamento social para o combate à pandemia do Coronavírus.

A informação foi confirmada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban). “Essa situação será observada em todos os municípios brasileiros, inclusive naqueles que eventualmente implementaram alguma forma de antecipação desse feriado em virtude do combate à pandemia”, disse a Febraban, em nota. Os sistemas de transferência de reservas (STR), sistema especial de liquidação e de Custódia (Selic) e taxas de câmbio,também não terão atividades.

Com relação aos vencimentos de contas, incluindo os boletos e contas de concessionárias, agendamento de pagamentos e envios de transferências, estarão prorrogados para o primeiro dia útil subsequente. Os terminais de autoatendimento, aplicativos de celular e internet permanecerão provendo os serviços de forma usual, como já ocorre em feriados bancários.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe