A Paraíba o tempo todo  |

Feira de Imóveis de João Pessoa começa hoje na sede do Sinduscon

Começa hoje e vai até o próximo domingo a Feira de Imóveis de João Pessoa 2018, promovida pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa – Sinduscon. A feira será realizada na sede do Sinduscon, no bairro de Tambauzinho, na capital. O evento já é realizado há 14 anos como Feira da Casa Própria, contando sempre com a participação da Caixa Econômica Federal da Paraíba – CEF e do Creci-PB, neste ano ganhou nova roupagem e teve a sua nomenclatura alterada.

 

Segundo os organizadores, essa é apenas uma das novidades da edição 2018, nela também vem a inovação. De acordo com a promotora do evento, Vanessa Alves, outras novidades se estendem desde estrutura de distribuição e acomodação dos stands a até as atrações para os diversos públicos. “Nesta edição teremos um espaço de acomodação funcional e de lazer para os visitantes que podem descansar após percorrer pelos espaços”, destacou.

 

O número de stands aumentou para mais de 60, que serão distribuídos em 1.260 m² dentro de uma área total de 2.350 m². A organização espera o público de 15 mil pessoas nos três dias de evento e um volume em negócios superior ao do ano passado, onde foi registrado durante os dias de realização da feira, um público de 10 mil visitantes, contando com 45 expositores entre imobiliárias e construtoras e 1.232 m² de stands, movimentando cerca de 20 milhões de reais em negócios.

 

O superintendente regional da Caixa na Paraíba, Marcos Vinícius Fernandes Neves, se diz confiante. “Nós acreditamos que a Feira de Imóveis de João Pessoa aqueça instantaneamente o setor imobiliário, haja vista que ela acontece no momento em que a Caixa Econômica Federal anuncia novas taxas e condições como corte dos juros e maior percentual para financiamentos”, concluiu.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe