A Paraíba o tempo todo  |

Evento de negócios com Pyong Lee e Cláudio Duarte começa nesta quarta em Campina Grande

A partir desta quarta-feira (20) Campina Grande recebe grandes nomes de áreas como marketing digital e desenvolvimento humano, no Paraíba Business Experience 2022. O evento acontece de maneira presencial, em um hotel da cidade, até a quinta-feira (21).

De acordo com a organização da iniciativa, uma programação ampla com grandes players do Brasil foi preparada para conectar pessoas e impactá-las de maneira positiva.

Nomes como Cláudio Duarte, Renner Silva, Jonathas Freitas e o ilusionista e ex-BBB Pyong Lee estão entre os confirmados na programação do Paraíba Business Experience 2022. Eles devem palestrar sobre temas como espiritualidade empresarial, posicionamento digital, marketing de dominação, entre outros assuntos.

Os participantes poderão aprender com experts de renome nacional e fazer networking com outros empresários, facilitando a chance de bons resultados empresariais.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe