A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Empresas aéreas farão voos juninos

 A TAM Linhas Aéreas irá recompor a sua malha aérea para o mercado da Paraíba a partir do dia 28 de junho, com o retorno de dois voos que haviam sido retirados de operação no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa em fevereiro deste ano.

O Castro Pinto também poderá receber dois novos voos, um da Avianca, a partir de abril; e outro da Gol Linhas Aéreas, que pode iniciar uma operação aos sábados durante todo o mês de junho. Esse voo está sendo chamado de “voo junino”, e deverá sair de São Paulo, com escalas no Rio de Janeiro e Brasília.

Os voos da TAM que serão recolocados no Castro Pinto são com destino a Brasília e Rio de Janeiro, segundo informou a gerente de Operações e Segurança da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), Ana Carla Ramos.

O voo sairá de Brasília às 10h19, chegando no Castro Pinto às 12h48, quando retornará à capital federal às 13h30, com chegada prevista para às 16h16. Já o voo sairá do Rio de Janeiro (Galeão) às 11h47, chegando em João Pessoa às 14h35, retornando às 15h12, chegando no Rio às 18h06. Os dois voos serão diários.

Além da confirmação dos voos da TAM, o Castro Pinto deverá receber dois novos voos – um da Gol e outro da Avianca – ainda neste período semestre. De acordo com o superintendente da Infraero, Alexandre Oliveira, a instituição está negociando o início de operação de mais um voo da Avianca, este para o período da noite. Tarcisio Gargioni, vice-presidente comercial e de marketing da empresa, deverá visitar João Pessoa em breve para anunciar o voo.

“Estamos conversando com a Avianca para que comece a operar mais um voo noturno, que não é a melhor opção para os usuários (passageiros), mas seria mais uma alternativa de voo”, afirmou Alexandre Oliveira.

Beto Brunet, secretário de Turismo de João Pessoa, confirmou as negociações e revelou que recebeu do executivo da Avianca a garantia de que a empresa iria melhorar a malha aérea para a capital paraibana.

Investindo no São João

Beto Brunet também revelou que a secretaria tem negociado com a direção da Gol Linhas Aéreas a implantação de um “voo junino”, que seria exclusivo para João Pessoa, vindo de São Paulo, com escalas no Rio de Janeiro e Brasília. Esse voo seria operado apenas aos sábados durante o período junino, mas, dependendo de sua ocupação, segundo Brunet, a Gol poderia até torná-lo permanente.



Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe