A Paraíba o tempo todo  |

Empresas abrem 58 vagas de emprego em JP nos níveis fundamental, médio, superior e técnico

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (04), 58 oportunidades de trabalho estarão abertas em João Pessoa. De acordo com o Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP), interessados podem concorrer a uma das vagas até a próxima sexta-feira (8). (A lista completa de vagas está no fim da matéria).

Podem concorrer candidatos com os níveis fundamental, médio, superior e técnico. O destaque é para o cargo de monitor de sistemas eletrônicos de segurança interno , com seis vagas. As oportunidades são destinadas exclusivamente a PCD’s (auditivo e visual), com ensino médio completo e não precisa ter experiência na carteira de trabalho. Também há oportunidades para técnico em segurança do trabalho, com 1 vaga.

O trabalhador interessado em uma das oportunidades deve entrar em contato pelo telefone  (83) 3214-1712, para mais informações. O agendamento para consultas ou atualização cadastral deve ser no site. Não há atendimento para trabalhadores sem agendamento.

Endereço

O Sine-JP fica localizado na Av. João Suassuna, nº 49, na Villa Sanhauá. O atendimento é das 8h às 16h. Confira a lista completa de vagas:

https://www.joaopessoa.pb.gov.br/inc/uploads/2021/10/VAGAS-ABERTAS-SINE-JP-04.10.21-a-08.10-2021-1.pdf

Da Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe