A Paraíba o tempo todo  |

Empresa de vendas oferta 100 vagas de emprego para Campina Grande e cidades vizinhas

Uma empresa de vendas está ofertando 100 vagas de emprego para Campina Grande e cidades vizinhas. A empresa Vicoa Brasil, que atua como um centro de vendas de produtos financeiros, está ofertando as vagas de emprego para o cargo de atendente de telemarketing, na área de televendas.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário ter experiência na função. Mas, também serão selecionadas pessoas que estão procurando pelo primeiro emprego.

Os interessados podem se inscrever pela internet, pelo site da empresa. Se houver algum problema durante o cadastro, o candidato pode enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Dúvidas sobre as vagas também podem ser tiradas com a equipe de recursos humanos da empresa através do telefone (83) 98190-3192, que atende apenas pelo whatsapp.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe