A Paraíba o tempo todo  |

Empreendedor inova noites de JP com atrações musicais e sonha com novos caminhos

Dance Night: empreendedor inova noites de JP com atrações musicais e sonha com novos caminhos

O empreendedor das noites pessoenses Diego Pereira de Oliveira, mais conhecido como Diego Husk tem inovado no ramo da produção de eventos em João Pessoa.

Com 26 anos e se espelhando no pai Rogeralo ‘Campina’ que há 15 anos promove o ‘Forró do Turista’, Husk vem produzindo apresentações musicais em vários restaurantes da Capital e divulgando assim um pouco da nossa cultura através da música para turistas e sociedade local.

Turismólogo por formação, Diego não esconde o sonho de ter sua empresa de turismo, produzir bandas locais e continuar no ramo de produtor de eventos, que atua desde 2009. A ideia do negócio surgiu de uma necessidade vista por ele diante da escassez de eventos na cidade para visitantes e também para os moradores de João Pessoa. Além de diversificar o que já existia, atraindo um público jovem para eventos regados a forró pé de serra, samba e sertanejo.

Com mais de 400 eventos promovidos em diversos bares e restaurantes da Capital, Husk não para de empreender e sua ‘carta na manga’ é o diferencial que utiliza na propaganda.

Diego com sua equipe da Cabrocolê Produções e Eventos, vem utilizando as redes sociais e panfletagem inteligente que além de distribuir os folderes em lugares estratégicos, abordam quem os recebe e batem papo com eles, dando um atendimento diferenciado que pode até incluir o transporte do hotel até o evento.

Sobre as dificuldades, Husk confidenciou que nem sempre o negócio é rentável porque João Pessoa recebe o turismo sazonal e como os eventos são realizados em todas as semanas do ano, alguns dias a recepção do público não é tão satisfatória, mas como ele diz e dá a dica de empreendedorismo ‘é preciso ter perseverança e acreditar no negócio’.

""

 Cabrocolê Produções e Eventos

Forró PB

Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe