Cumprindo o calendário estipulado para o ano de 2023, a Prefeitura de Campina Grande injeta mais de R$ 46 milhões na economia do Município, a partir desta terça-feira (28), com o pagamento dos servidores efetivos e comissionados da administração direta e indireta, além dos inativos, referente ao mês de fevereiro.
Segundo o prefeito Bruno Cunha Lima, além de honrar o compromisso com os servidores municipais, a gestão promove o aquecimento dos principais setores econômicos de Campina, garantindo a manutenção do mercado de produtos e serviços, bem como fomentando a instalação de novos investimentos.
Para Bruno, a manutenção do calendário estabelecido para todo o ano é fundamental na geração de emprego e renda. “Com respeito e responsabilidade, estamos honrando nosso compromisso junto aos servidores municipais. Assim, fazemos com o que a nossa economia gire, potencializando os negócios”, confirma o prefeito.
Os servidores efetivos e ocupantes de funções comissionadas, além dos aposentados e pensionistas, têm seus salários creditados em conta nesta terça (28), enquanto que os contratados terão seus vencimentos pagos até o dia 10 de março. Com o calendário fixo anual, a Prefeitura garante tranquilidade e melhor possibilidade de planejamento de aplicação da renda parte do funcionalismo.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…