Após um dia de negócios fracos por conta do feriado nas maiores cidades do país, o dólar opera em queda nesta segunda-feira (23). Por volta das 9h20, a moeda norte-americana era vendida a R$ 1,719, em baixa de 0,75% frente ao fechamento de sexta-feira.
A cotação da moeda acompanha o dia positivo nas bolsas de valores internacionais, que operam com ganhos, animadas pelas altas registradas nos preços das commodities e pela valorização do ouro. Na Europa, os principais indicadores têm alta. Na Ásia, as principais bolsas fecharam com ganhos.
Na sexta-feira, o dólar encerrou praticamente estável frente ao real, em um dia de poucos negócios por conta de um feriado que fechou as principais praças financeiras domésticas. A divisa fechou em baixa de 0,06%, a R$ 1,733 na venda, após chegar a subir 0,17% na máxima. No acumulado da semana, a divisa subiu 0,64%, mas no mês ainda exibe queda de 1,31%.
A falta de operações ocorreu por conta do feriado do Dia da Consciência Negra, comemorado em alguns estados brasileiros, entre eles São Paulo e Rio de Janeiro, onde se concentram as principais operações financeiras do país.
G1
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) emitiu relatório de balneabilidade com o…
Em entrevista ontem (29), à imprensa campinense o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), revelou que…
Nesta sexta-feira (30), a defesa do cantor João Lima entrou com pedido de habeas corpus.…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) destacou, nesta sexta-feira (30), a construção de uma…
Apontado pela Polícia Civil como líder de uma organização criminosa com atuação no Litoral Sul…
Avaliação é a mesma da Organização Mundial da Saúde. O Ministério da Saúde explicou nesta…