Categorias: Economia

Dia dos Namorados anima comerciantes no Maior São João do Mundo

PUBLICIDADE

Todos sabem que 12 de Junho, Dia dos Namorados, é uma data sempre muito bem aguardada para quem já tem o seu par romântico. Mas, além dos casais apaixonados, esse dia é esperado com muita expectativa para os barraqueiros instalados no Parque do Povo. Muitos acreditam que esta quarta-feira será mais que especial, não apenas para o amor, mas também para a venda de alimentos e bebidas.
 
É muito comum, nessa data, a troca de mensagens, presentes especiais, além de flores, bombons e jantares. E por falar em jantares, o chamadoQuartel General do Forró está esperando vários casais apaixonados, nesta noite, para um momento para lá de exclusivo.
 
A comerciante Lindalva Soares trabalha no São João de Campina Grande desde 2013. Ela fez questão de dizer que foi quem “trouxe” o acarajé (alimento típico da culinária da Bahia) para dentro da festa junina, conquistando uma clientela bem especial. Além disso, Lindalva acredita em uma boa movimentação para essa quarta-feira, 12, Dia dos Namorados.
 
“Geralmente dá muita gente nessa data. Sabemos que o país passa por uma crise. Mas a gente sempre espera os nossos clientes nessa data”, vibrou ela.
 
Sobre um cardápio diferente para essa quarta-feira, dona Lindalva deu logo a dica: “O acarajé é afrodisíaco! Tem amendoim, castanha e bastante pimenta. Com certeza vai esquentar ainda mais a relação”, brincou Lindalva.
 
Por outro lado, Francilda dos Santos, mais conhecida como “fia”, do quiosque Bom que Dói, garantiu que, neste Dia dos Namorados, fará um drinque diferente para os casais apaixonados.
 
“O nome da bebida é Bubble Kill! Leva maça verde, maracujá, morango e uva, tudo por um precinho maravilhoso. Teremos também a distribuição de pirulitos para os namorados”, garantiu Francilda, que há 24 anos trabalha no Parque do Povo. 
 
A noite desta quarta-feira, 12, será animada pelos cantores Zezo, Alexandre Tan, Fabiana e Forró das Antigas e Lynnkonl Ranier. Portanto, é prenúncio de mais um grande público aproveitando e celebrando a união amorosa entre casais e namorados.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

STF mantém competência da Justiça Eleitoral na Operação Calvário; Fachin e Mendonça foram contrários

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) finalizou o julgamento de dois recursos interpostos…

29 de abril de 2024

Conselho Regional de Medicina e MP abrem sindicância para apurar erro médico no Trauma de CG

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) determinou a abertura de sindicância para apurar…

29 de abril de 2024

Presidente da FIEPB, Cassiano Pascoal Pereira Neto cumpre agenda na Companhia Siderúrgica Nacional

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba - FIEPB, Cassiano Pascoal Pereira…

29 de abril de 2024

Duas vítimas do desabamento de casa de show no Altiplano estão em estado grave

Duas vítimas do desabamento ocorrido em uma casa de show no bairro do Altiplano, em…

29 de abril de 2024

MDB e Republicanos deixam divergências de lado e caminham juntos no Sertão: “Temos uma ótima convivência”, diz Veneziano

Com a proximidade do período eleitoral do mês de outubro, os partidos articulam cada vez…

29 de abril de 2024

Confira onde se vacinar contra influenza e covid-19 hoje, na capital

João Pessoa segue com pontos de vacinação nesta segunda-feira (29) para quem busca os imunizantes…

29 de abril de 2024