O Comércio de Campina Grande já está com as vendas aquecidas para o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. A aposta dos lojistas especializados no segmento infantil é na variedade de produtos e ofertas com preços baixos para atrair os clientes.

A expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Campina Grande é de que as vendas neste período cresçam 4% em relação ao ano passado. O movimento de consumidores nas ruas deve se concentrar principalmente entre os dias 29 de setembro e 10 de outubro, já que dia 11 também é feriado. O tíquete médio dos presentes deve ser em torno de R$ 100.

Os itens que deverão ser mais comercializados: Produtos em lançamento, e não apenas brinquedos, roupas e calçados. Grande procura também para artigos de telefonia e eletroeletrônicos.

Para melhorar o atendimento e consequentemente o desempenho nas vendas, algumas lojas especializadas em produtos infantis devem estender o horário de funcionamento no final de semana que antecede o Dia das Crianças.

Com isso, a expectativa é atrair aqueles que deixarem para última hora a compra dos presentes. O domingo, dia 8 de outubro,] será marcado por programação especial que está sendo preparada por lojistas na Rua Maciel Pinheiro, centro de Campina Grande.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário