A Paraíba o tempo todo  |

Decreto limita funcionamento de comércio e bares em Cajazeiras

Um novo Decreto municipal limita funcionamento de comércio, bares e restaurantes, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

O Decreto começou a valer a partir desta quinta-feira (18) e até o dia 28 de fevereiro, limitando o funcionamento do comércio, bares e restaurantes da cidade.

Com o risco de um novo colapso no sistema de saúde devido ao aumento da ocupação de leitos destinados à Covid-19 no Sertão da Paraíba, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), adotou medidas mais restritivas na cidade, atingindo principalmente o funcionamento de estabelecimentos comerciais.

Os estabelecimentos comerciais de Cajazeiras continuarão abertos, mas terão que seguir novos protocolos, como o de ocupar apenas 30% de seus espaços para evitar aglomerações.

Os setores considerados críticos e que apresentam aglomeração e alto risco de contágio, a exemplo de bares e restaurantes, só poderão funcionar nestes próximos 10 dias em sistema de delivery ou por entrega no balcão.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe