Daniella Ribeiro entrega agência da Caixa em Araruna e destaca compromisso firmado em 2021 com o município

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro também participou da solenidade, ao lado do presidente da Caixa, Carlos Antônio Vieira

A senadora Daniella Ribeiro participou no sábado, 16, da solenidade de anúncio da chegada da agência da Caixa no município de Araruna. Ao lado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e do presidente da Caixa, Carlos Antônio Vieira, a senadora lembrou do compromisso firmado com o prefeito Vital Costa, no ano de 2021, de que lutaria por uma agência na cidade.

“Eu lembro bem desse pedido do prefeito. Ele pediu uma agência da Caixa para Araruna. Em vim aqui em 2021, em plena pandemia de Covid-19, e com vocês firmei o compromisso de que, em Brasília, iria lutar para que Araruna ganhasse uma agência da Caixa. Com o empenho meu e do deputado Aguinaldo, hoje estamos vivendo o que um dia foi só um sonho para os ararunenses”, disse Daniella.

O prefeito Vital Costa agradeceu o trabalho e disse que Araruna se sente representada por Daniella e também por Aguinaldo, pelo trabalho sério e comprometido com o desenvolvimento da Paraíba.

A senadora lembrou que, em Brasília, também trabalhou para a instalação da nova superintendência da Caixa em Campina Grande, inaugurada no segundo semestre de 2019. A Caixa em Campina, disse Daniella, mudou a realidade da população de 169 municípios que antes precisava se deslocar para João Pessoa para ter atendimento.

Assessoria de imprensa

Últimas notícias

Bloco Zé Pereira abre pré-carnaval de CG dia 31 de janeiro com homenagem ao Palhaço Carrapeta

Um dos tradicionais blocos de carnaval de Campina Grande, o Zé Pereira estará de volta…

29 de janeiro de 2026

Resultado da chamada regular do Sisu 2026 está disponível; saiba como consulta

Notas divulgadas. Listas prontas. E as portas da universidade abertas. O resultado da chamada regular…

29 de janeiro de 2026

BC mantém juros básicos em 15% ao ano pela quinta vez seguida

Apesar do recuo da inflação e do dólar, o Banco Central (BC) não mexeu nos…

29 de janeiro de 2026

Polícia Militar prende casal suspeito de assaltos no bairro de Intermares, na cidade de Cabedelo

Policiais do 21º Batalhão prenderam, ontem (28), um casal que estaria praticando assaltos no bairro…

29 de janeiro de 2026

Botafogo vence, Treze perde e Campinense empata pelo Paraibano

Um rodada de muitos gols, um deles, nos acréscimos. E com novo líder do campeonato.…

29 de janeiro de 2026

Vai faltar água hoje nas cidades de JP, Bayeux e Santa Rita; confira os locais

Por meio de comunicado a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) afirmou que…

29 de janeiro de 2026