A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Correios da Paraíba descarta aderir paralisação nacional da categoria

O Sindicato Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos na Paraíba (Sintect-PB), descartou a adesão dos os trabalhadores da estatal na greve ou paralisou dos serviços no estado.

A paralisação é avaliada por servidores dos Correios no Maranhão, Rio de Janeiro e em São Paulo dias antes da realização da Black Friday, uma das principais datas comerciais do país. Como consequência, há risco de problemas no envio de produtos.

Os Correios na Paraíba informou, via assessoria de comunicação, que a estatal está com operação normal em todo o país e que cinco dos 36 sindicatos de trabalhadores estão realizando assembleias para decidir se entrarão ou não em paralização dos serviços.

Em nota, os Correios garantiram que já prepararam um plano de emergência caso os cinco sindicatos decidam entrar em paralisação para evitar atraso no envio de produtos que saiam dos locais que possam paralisar atividades para outras regiões do país.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×