As pessoas contempladas com casas e apartamentos no complexo habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande, começarão a conhecer os imóveis sorteados a partir desta terça-feira (17). De acordo com o cronograma elaborado pela Secretaria de Planejamento da cidade, as visitas para que os usuários vistoriem o local serão concluídas até a próxima sexta-feira (20).

Segundo o secretário de planejamento de Campina Grande, Diogo Flávio Lyra, a Prefeitura organizou um roteiro para que as pessoas que vão morar na mesma rua realizem as visitas juntas. No cronograma estão dados como horários e datas em que cada usuário fará a vistoria.

O secretário explicou que um ônibus está programado para conduzir os contemplados da entrada do Módulo 3, próximo à nova rotatória de acesso ao Aluízio Campos, para as ruas onde os imóveis serão vistoriados pelos proprietários. O mesmo veículo retornará com os grupos ao local de saída após o término das visitas.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caixa Econômica inicia nesta quinta o pagamento do abono salarial

A Caixa Econômica Federal inicia, nesta quinta-feira (16), o pagamento do Abono Salarial (Programa de Integração Social – PIS) calendário 2019/2020, para os trabalhadores nascidos no mês janeiro e fevereiro.…