A Paraíba o tempo todo  |

Contagem regressiva para lançamento da exposição ‘Fúria das Sereias’ de Ronaldo Fraga

 Faltam sete dias para o lançamento da exposição ‘Fúria das Sereias’, do estilista Ronaldo Fraga em parceria com as Sereias da Penha. A montagem da estrutura está em fase de andamento e todos os detalhes estão sendo acompanhados pela equipe do estilista que está em João Pessoa.

Além da exposição será realizado o mesmo desfile que foi apresentado durante o São Paulo Fashion Week (SPFW), em abril deste ano. A novidade é que Ronaldo Fraga desenvolveu peças exclusivas especialmente para serem apresentadas em João Pessoa.

Nova coleção – As artesãs estão finalizando uma coleção de verão que será lançada e comercializada exclusivamente durante a exposição.

Sereias da Penha – O projeto Sereias da Penha é uma iniciativa promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Trabalho, Produção e Renda, através do Programa João Pessoa Artesã (JPA), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) e Sebrae Paraíba, que possibilitou as mulheres artesãs capacitação, tendo uma nova atividade econômica. A primeira-dama da Capital, Maísa Cartaxo, é coordenadora do Programa JPA.

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe