A Paraíba o tempo todo  |

Consumidor vai pagar mais caro pelo gás de cozinha na PB a partir da próxima 2ª

Após o aumento na conta de energia, o consumidor paraibano agora terá que refazer o orçamento mensal para pagar mais pelo gás de cozinha, que partir da próxima segunda-feira, 19, ficará R$ 3 mais caro. O aumento é oriundo de um deslocamento de fornecedor e não da Petrobras.

Segundo o presidente do Sindicato dos Revendedores de Gás de Cozinha da Paraíba (Sinregás), Marcos Antônio, um dos principais fornecedores de gás de cozinha do Estado não está mais funcionando e cerca de 85 funcionários foram demitidos.

Dessa forma, o gás de cozinha que chega à Paraíba virá do Porto de Suape, no Recife. Com o aumento do frete, o consumidor final também vai sentir o aumento na compra do gás de cozinha. Ainda conforme o Sinregás, trata-se de um aumento operacional.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe