Por pbagora.com.br

Por conta do feriado de Natal, os estabelecimentos comerciais e shoppings de Campina Grande sofrerão mudanças no horário de funcionamento. Os estabelecimentos estarão abertos na véspera de Natal, mas no dia 25 estarão fechados, exceto as farmácias que funcionam em regime de plantão. Confira o que abre e o que fecha neste feriado, em Campina Grande.

Comércio
O Sindicato dos Comerciários informou que as lojas do comércio campinense devem funcionar até 18h na próxima quinta-feira (24), véspera do feriado. Já na sexta-feira (25), dia em que é celebrado o Natal, as lojas vão fechar. As farmácias podem abrir e os funcionários que trabalharem devem ser pagos com abono e uma folga.

Bancos
Segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, as agências bancárias devem funcionar das 9h às 11h, na quinta-feira (24), e ficam fechadas no feriado do dia 25. O funcionamento das 10h às 15h será retomado apenas na segunda-feira (28).

Ônibus
A Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP) informou que os ônibus vão circular em horário normal, das 5h até 20h30 na quarta-feira (24). Já na quinta-feira (25), os veículos vão circular entre 5h e 18h.

Shoppings
Cirne Center

O Shopping Cirne Center abre na quinta-feira (24) em horário diferenciado, até às 18h, e fecha na sexta-feira (25).

Shopping Luiza Motta

As lojas do estabelecimento vão funcionar das 9h às 20h na quinta-feira (24), e vão fechar na sexta-feira (25).

Redação

Deixe seu Comentário