A Paraíba o tempo todo  |

Confira a nota de repúdio da CDL de João Pessoa à greve do transporte coletivo

foto assessoria

A Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa veio a público na noite de ontem (27) a público repudiar veementemente mais uma greve do transporte coletivo na capital paraibana. Segundo a CDL, apesar das reivindicações dos trabalhadores do setor serem legitimas a paralisação tem afetado diretamente a mobilidade urbana.

“Entendemos as reivindicações dos trabalhadores do setor que são legitimas e democráticas, mas é essencial que o direito de mobilidade urbana e o funcionamento das atividades econômicas sejam preservadas”, diz trecho da nota.

Veja a nota na integra:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe