Na véspera do dia de São João, o comércio funcionará normalmente em Campina Grande. A expectativa é que muita gente compareça ao Centro principalmente os turistas. 

 

Segundo o presidente do Sindicato dos Comerciários, José do Nascimento Coelho, o comércio funciona normalmente nesta sexta-feiira,  os comerciantes que abrirem no sábado devem comunicar o sindicato e cumprir o que ficou estabelecido no acordo coletivo da categoria.

 

As repartições públicas da Prefeitura Municipal de Campina Grande também funcionam normalmente nesta sexta-feira. Na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), o ponto é facultativo.

 

As agências bancárias vão estar funcionando normalmente nesta sexta-feira, assim como as agências dos Correios, que só fecham no sábado (24), com excessão da agência localizada no muncípio da Prata, no Cariri paraibano, que vai estar funcionando.

 

Shopping

 

O Shopping Luiza Motta, no bairro Catolé, vai funcionar normalmente nesta sexta-feir, das 10h às 20h. Já no sábado (24) e no domingo (25), o estabelecimento funciona das 12h até as 18h.

 

Já no shopping Partage vai funcionar normalmente na sexta e no sábado, das 10h às 22h. Já no domingo a praça de alimentação e o Game Station estarão abertos das 11h às 22h e as lojas abrem das 14 às 20h.

 

Redação

Deixe seu Comentário