O Dia dos Namorados, celebrado no próximo dia 12, em meio as festividades juninas, promete aquecer as vendas do comércio paraibano. A estimativa do presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba (Fecomércio) Marconi Medeiros, que disse ontem (07), a imprensa que a previsão é de que as vendas tenham um acréscimo de 6% em relação ao mesmo período do ano passado.
Em relação ao custo dos presentes, uma pesquisa do Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa (Procon-JP) mostrou que as cestas comemorativas para a data podem chegar a R$ 500. “O Dia dos Namorados passou a ser uma das mais importantes datas comemorativas e tende a aumentar significativamente os negócios no comércio da Paraíba, de João Pessoa até Cajazeiras”, disse Marconi Medeiros.
Ainda segundo, ele, os itens que mais devem ser procurados são os de vestuário, calçados, relógios e joias. “Além dos produtos que terão aumento nas vendas, é esperado também um crescimento nos restaurantes, onde os casais devem realizar almoços e jantares comemorativos”, afirmou o presidente da Fecomércio.
Da Redação
Faleceu neste domingo (15), em Campina Grande, aos 87 anos, Dona Elizabete Pereira de Araújo,…
Entre outubro de 2022 e janeiro de 2026, o Republicanos foi o partido que mais…
A Prefeitura de João Pessoa sancionou uma lei que autoriza a integração das câmeras de…
O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBM) localizou, neste domingo (15), o corpo do…
Um homem de 48 anos foi preso na noite desse sábado (14), em Manaíra, no…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) e o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizaram, na…