A Paraíba o tempo todo  |

Comércio de JP aposta no Dia dos Namorados

Romantismo no ar e a data mais esperada pelos apaixonados comemorada no dia 12 de junho, o Dia dos Namorados, está bem próxima. No entanto em 2009, diante do cenário de crise econômica, que segundo o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Jurandir Vasconcelos, vem afetando gravemente o comércio de João Pessoa, haverá um acréscimo de apenas 3% no volume de vendas em relação ao mesmo período de 2008.
Jurandir aconselha que para enfrentar o cenário a CDL vem orientando seus associados para que invistam em publicidade e descontos verdadeiros que atraiam a clientela.

“O cliente pode se empolgar com os descontos e acaba levando mais do que veio procurar”, afirma o presidente da CDL.
Os presentes mais procurados pelos apaixonados são as flores, as confecções e os artigos de perfumaria. As lembranças correspondem a cerca de 90% do total de compras feitas para a comemoração da data.

Gerente de uma floricultura, Áurea Farias, informa que para o período espera-se um aumento de 80% no volume de vendas de flores.
“O Dia dos Namorados é a terceira melhor data do ano para as floriculturas, ficando atrás somente do Dia da Mulher e das Mães. O produto que mais sai são os buquês de rosas vermelhas que representam o amor, a paixão”, explica a gerente.
 

 

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe