A Paraíba o tempo todo  |

Comércio de CG deve ter aumento de 10% nas vendas no Natal

 O comércio de Campina Grande deve ter um incremento nas vendas de 10% em relação ao mesmo período do ano passado, em função das festas de final e ano. De acordo com o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campina Grande, Hilton Motta Filho, a movimentação do comércio na cidade com a aproximação das festas de fim de ano, deve começar a partir do dia 30 deste mês quando as empresas começam a pagar a primeira parcela do 13º salário..

Segundo o empresário, com o recebimento do 13º salário (a primeira parcela deve sair até dia 30 de novembro e a segunda, até dia 20 de dezembro), há um crescimento considerável no volume de empregos e no comércio, sendo os setores mais procurados os de vestuário, calçados e alimentação.

Hilton também falou sobre as campanhas da CDL para o período natalino, que visam atrair mais consumidores às lojas da cidade.

– Estamos tentando implementar duas campanhas: uma de estímulo ao clima natalino, solicitando à prefeitura uma decoração natalina, e outra que é um concurso de vitrines natalinas que realizamos todo ano. Até próximo domingo deveremos ter definido as regras do concurso – declarou o presidente.
Para atender a demanda muitas lojas já estão reforçando o quadro de funcionários na cidade com o chamado emprego temporário. Os setores que mais lucram nessa época do ano segundo CDL, é o de vestuário e calçados.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe