Categorias: Economia

Começam inscrições em 255 vagas para trabalho no São João de Campina Grande

PUBLICIDADE

Oportunidade de emprego no período junino. Começam nesta segunda-feira (20) as inscrições na seleção que oferece 255 vagas para prestadores de serviços que vão trabalhar no São João de 2023. São 240 oportunidades para auxiliar de serviços gerais e outras 15 para fiscal de apoio, além de 115 vagas para o cadastro de reserva. A contratação será feita a partir de 1º de junho.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima sexta-feira (24), das 7h às 17h, no Sine Municipal, localizado na Avenida Santa Clara, às margens do Açude Novo.

O processo seletivo tem validade de seis meses, a contar da publicação de sua homologação no Semanário Oficial e Diário Oficial do Estado.

A seleção será feita por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

O resultado será publicado no dia 25 de abril de 2023 no Semanário Oficial e também ficará exposto no Departamento de Limpeza Urbana, na sede da Sesuma e setor de variação, no Parque do Povo.

Para a ficha cadastral ser preenchida é necessário apresentar cópias do CPF, RG, PIS ou PASEP, comprovante de residência atualizado (de pelo menos três meses), foto 3×4 e certidão negativa criminal emitida pelo IPC/PB.

Aos 240 auxiliares de serviços gerais aprovados e convocados, são atribuídos a disponibilidade para varrição, catação de sacos plásticos, pintura de meio-fio e higienização de áreas públicas, no Parque do Povo, áreas adjacentes, e também nos distritos de Galante e São José da Mata.

Já o pessoal de apoio, num total de 15, tem como atribuição o disciplinamento do comércio informal.

Todos os trabalhadores devem receber fardamento completo, alimentação, transporte, EPIs e receberão um salário mínimo, segundo a prefeitura.

Redação

Últimas notícias

Crystal Ice lança bebida inédita sabor caju, feita com suco da fruta do Nordeste

Nova aposta do Grupo Petrópolis reforça a presença da marca no segmento de bebidas prontas…

25 de março de 2026

Ruy reafirma permanência no Podemos e sinaliza novas articulações para nominata

O deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) reafirmou que continuará na legenda ao lado de nomes…

25 de março de 2026

Lídia Moura questiona saída de Gervásio do PSB e aponta responsabilidade do deputado na formação de chapa

A secretária de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, Lídia Moura, comentou a saída…

25 de março de 2026

Prestes a assumir governo, Lucas garante continuidade e prepara escolha do novo secretário de Infraestrutura

Prestes a assumir o cargo de governador da Paraíba no início de abril, o vice-governador…

25 de março de 2026

Incra beneficia 63 famílias do Litoral Norte com a criação do primeiro Projeto Agroextrativista Pesqueiro da Paraíba

A Paraíba ganhou, nesta terça-feira (24), seu primeiro Projeto Agroextrativista Pesqueiro, o PAE Território Barra…

25 de março de 2026

Marcelo Queiroga rebate Julian Lemos e exalta lideranças do PL na Paraíba: “É só comparar o joio com o trigo”

O ex-ministro da Saúde e presidente estadual do Partido Liberal na Paraíba, Marcelo Queiroga, respondeu…

25 de março de 2026