A Paraíba o tempo todo  |

Clientes de Real Corretora terão que usar telefone para reserva do Santander

A corretora do banco Real informou nesta segunda-feira que seus clientes não poderão utilizar o sistema de "home broker" (negociação pela internet) para transacionar as "units" do banco Santander em seu primeiro dia de negócios na Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo), programado para quarta-feira.

O cliente terá que disparar suas ordens por meio de telefone. A Real Corretora afirma que foram colocadas mais 24 posições para atender a clientela por ocasião da oferta. A mesma situação também deve valer para os pedidos de reserva, cujo prazo acaba hoje, e que terão de ser feitos por chamada telefônica.

A corretora tem três números à disposição: em São Paulo, pelo telefone (11) 3553-4279; no Rio de Janeiro, pelo telefone (21) 3460-7379 e nas demais localidades, pelo 0800-723-5008.

A empresa do banco Real alega questões "puramente sistêmicas" e avalia que no dia seguinte (8) já será possível negociar essas ações pelo sistema de "home broker".

O investidor pessoa física pode pedir reservas de R$ 3.000 a R$ 300 mil, sendo que os clientes do banco só podem efetuá-la nas corretoras do Real ou do Santander. Para efetuar a reserva, o investidor deve procurar uma corretora ou o banco do qual é cliente. As principais corretoras participam da oferta.

 

Folha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe