A Paraíba o tempo todo  |

CIEE oferece 75 vagas de Jovem Aprendiz em CG e na capital; jovens de 14 a 24 anos podem concorrer

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) divulgou, nessa 75 vagas de Jovem Aprendiz para João Pessoa e Campina Grande. Podem participar jovens de 14 a 24 anos, matriculados e frequentando o ensino fundamental, médio ou que tenham concluído o ensino médio.

Na capital paraibana são 49 vagas. Já em Campina Grande, o órgão abriu 26 oportunidades. Também há vagas nos municípios de Monteiro, Bananeiras, Sapé, Solânea, Belém, Piancó, São Mamede, Pombal, São Bento e São José de Piranhas.

Para concorrer a uma das vagas, estudantes podem acessar o site do CIEE.

O Programa Jovem Aprendiz CIEE contribui para a sua formação pessoal e profissional por meio da inserção de adolescentes e jovens no mundo trabalho, potencializando o exercício da cidadania, empregabilidade e protagonismo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe